16.7.10

indisposição *

Eu te contei. Falei no passado sobre as hipóteses de que essas teses seriam falsas. Quantas faltas! Penso que, logo quando esqueço do começo da história era a hora de terminar. Terminar com essas feridas, com esses textos lúdicos dedicados a tantos vocês, e tantos seus que na verdade esperam por um nome, um RG e um e-mail. Acho mesmo é que eu deveria parar no meio, já teria o início, evitaria o final. Porque não rasgar, os poemas, lavar as prosas, desperdiçar tantos eufemismos bruscos das últimas 360 horas que aconteceram? Não estou disposta, não estou exposta, não quero estar.
.
Claudilene Neves

Um comentário:

  1. Putzzzzz....

    "Penso que, logo quando esqueço do começo da história era a hora de terminar. Terminar com essas feridas, com esses textos lúdicos dedicados a tantos vocês"

    PERFEITOOO!

    ResponderExcluir